Pleni R é uma fórmula modificada para nutrição enteral e oral desenvolvida para auxiliar o paciente em tratamento conservador (não dialisado) e que necessita uma alimentação hipoproteica e com densidade energética alta.
Maltodextrina, óleo de canola, proteína isolada do soro do leite, caseinato de cálcio, óleo de coco, citrato sódico, óleo de girassol, citrato tripotássico, fosfato de cálcio tribásico, citrato de colina, cloreto de sódio, hidrogênio fosfato dipotássico, óxido de magnésio, tartarato de L-carnitina, taurina, difosfato férrico, ácido L-ascórbico, acetato de DL-alfa-tocoferila, sulfato de zinco, nicotinamida, sulfato de manganês (II), fluoreto de sódio, palmitado de retinila, D-Pantotenato de Cálcio, fitomenadiona, cianocobalamina, sulfato cúprico, D-biotina, colecalciferol, riboflavina, cloridrato de piridoxina, iodeto de potássio, tiamina mononitrato, molibdato de sódio, selenito de sódio, ácido N-pteroil-L-glutâmico, cloreto de cromo (III), emulsificante lecitina de soja, estabilizante goma arábica e aromatizante.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DO LEITE E DA SOJA.
NÃO CONTÉM LACTOSE.
SEM ADIÇÃO DE SACAROSE.
Modo de Preparo
Diluir o conteúdo do envelope de PLENI R em 160 ml de água filtrada ou previamente fervida. Homogeneizar com o uso de um liquidificador ou mixer por três a cinco minutos. Será obtida uma porção de 210 ml.
Uso oral
Diluir a quantidade de PLENI R indicada por médico ou nutricionista, em água filtrada ou previamente fervida, obedecendo ao volume prescrito.
Uso por sonda
O volume, a diluição e a taxa de infusão devem ser ajustados conforme a necessidade e a tolerância do paciente.
Modo de conservação
Armazenar à temperatura ambiente em local fresco e seco. Conservar o produto, após preparado, sob-refrigeração entre 2°C e 8°C, e consumir em até 12 horas.